Esporte News Regional


Futebol
Campestre estreia hoje contra o Santa Maria, pela copa Luiz Miranda
31/10/2021



O Estádio Prudêncio Silva ( campo do Grêmio),  será palco nesse domingo (31), às 10:00h, a estréia do Campestre Futebol Clube na Copa Luiz Miranda. O adversário será a equipe Santa Maria, que não foi feliz na estréia e perdeu por 1 x 0 para o Ivipa. e vai tentar sua reabilitação frente ao Campestre. Pelas conversas de bastidores, há rumores não oficial, que o Santa Maria entrou no tapetão, com recurso junto a Liga, alegando irregularidade de atletas do Ivipa.

Outra novidade nesta copa foi a interdição do campo do Valério,  em nota oficial, a diretoria da Liga Itabirana de Futebol Amador (LIFA) anunciou que as partidas da Copa Luiz Miranda, a partir da segunda rodada,  não vão acontecer  mais no estádio Israel Pinheiro, Segundo a entidade, o Corpo de Bombeiros  vetou qualquer prática esportiva no estádio, por falta do laudo de vistoria, com isso as partidas, serão realizadas no Estádio Prudêncio Silva ( Grêmio) e Estádio José Nunes de Sales ( Vila Nova ).

A expectativa do Campestre e de uma grande estréia, perante o Santa Maria, a equipe venceu os dois amistosos de preparação para a disputa da copa. Na primeira apresentação do ano, venceu o Goláticos por 1 x 0, já no segundo jogo, o placar foi mais elástico, ao vencer os Parças por 7 x 3.

O Treinador Glauber, campeão do torneio Corujão de 2019, pelo Maveric e Campeão da copa Ypê amarelo pelo Sò Amigos, tem feito um ótimo trabalho nos ultimos anos pelo Campestre, tanto na  categorias de base como no amador. Por conhecer bem  o elenco que tem em mãos, visto que já trabalhou com a maioria na categoria de base,  o treinador está confiante para conquistar a copa Luiz Miranda, o  destaque da equipe e Igor Maximo ex atleta do Valério, que foi campeão pelo São Lourenço no campeonato amador de 2018, e teve boa atuação durante o campeonato mineiro de futebol amador em 2019, defendendo o próprio São Lourenço, competição promovida pela Federação Mineira de Futebol.


fgcom

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!