O Estádio Prudêncio Silva ( campo do Grêmio), será palco nesse domingo (31), às 10:00h, a estréia do Campestre Futebol Clube na Copa Luiz Miranda. O adversário será a equipe Santa Maria, que não foi feliz na estréia e perdeu por 1 x 0 para o Ivipa. e vai tentar sua reabilitação frente ao Campestre. Pelas conversas de bastidores, há rumores não oficial, que o Santa Maria entrou no tapetão, com recurso junto a Liga, alegando irregularidade de atletas do Ivipa.
Outra novidade nesta copa foi a interdição do campo do Valério, em nota oficial, a diretoria da Liga Itabirana de Futebol Amador (LIFA) anunciou que as partidas da Copa Luiz Miranda, a partir da segunda rodada, não vão acontecer mais no estádio Israel Pinheiro, Segundo a entidade, o Corpo de Bombeiros vetou qualquer prática esportiva no estádio, por falta do laudo de vistoria, com isso as partidas, serão realizadas no Estádio Prudêncio Silva ( Grêmio) e Estádio José Nunes de Sales ( Vila Nova ).
A expectativa do Campestre e de uma grande estréia, perante o Santa Maria, a equipe venceu os dois amistosos de preparação para a disputa da copa. Na primeira apresentação do ano, venceu o Goláticos por 1 x 0, já no segundo jogo, o placar foi mais elástico, ao vencer os Parças por 7 x 3.
O Treinador Glauber, campeão do torneio Corujão de 2019, pelo Maveric e Campeão da copa Ypê amarelo pelo Sò Amigos, tem feito um ótimo trabalho nos ultimos anos pelo Campestre, tanto na categorias de base como no amador. Por conhecer bem o elenco que tem em mãos, visto que já trabalhou com a maioria na categoria de base, o treinador está confiante para conquistar a copa Luiz Miranda, o destaque da equipe e Igor Maximo ex atleta do Valério, que foi campeão pelo São Lourenço no campeonato amador de 2018, e teve boa atuação durante o campeonato mineiro de futebol amador em 2019, defendendo o próprio São Lourenço, competição promovida pela Federação Mineira de Futebol.