Esporte News Regional
cvcvcv

Outros Esportes
Itabiranos conquistam as primeiras colocações no Skate em BH
19/07/2011

No último final de semana, 16 e 17 de julho, aconteceu em Belo Horizonte, na pista de skate do Guarani, o Champ Tricks Taboca, evento este que contou com a participação de atletas de várias cidades do interior de Minas e alguns atletas de São Paulo e Paraná.

Como de costume os atletas itabiranos da ASKITA (Associação dos Skatistas de Itabira) compareceram e não fizeram feio. Com o apoio da Epidemia Skateshop e da Secretaria de Esporte e Lazer de Itabira, os atletas Rodrigo Ramalho e Jefferson Almeida (Liu) conquistaram boas colocações, demonstrando o potencial dos atletas de Itabira.

Na categoria amador 2, o atleta Rodrigo Ramalho acertou boas manobras e surpreendeu os juízes com um tailslide bigspin out no palco maior, conquistando a 2ª colocação. Já no final do dia, na modalidade melhor manobra (Best trick) o atleta Jefferson Almeida (Liu) acertou um difícil hard heelflip boardslide no corrimão descendo e garantiu a 1ª colocação.

O campeonato teve cobertura do programa Casca Grossa da Tv Alterosa e a edição com as melhores imagens do evento será exibida no próximo sábado às 9h30, fiquem ligados!


fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!