Esporte News Regional
cvcvcv

Futebol
Avaroei é bi-campeão da Copa Integração
12/07/2011

A equipe Avaroei, da comunidade do Una, aplicou uma goleada sobre Ponte Coronel na final da 3ª Copa Integração das Comunidades, 4 a 2, e sagrou-se bi-campeão da competição disputada em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Fotos: Daniel Cota / Acom PMSGRA

O time do Una começou pressionando e abriu o placar em bola levantada na área que Lucivane mandou para as redes. Pouco tempo depois, Ponte Coronel equilibrou a partida e numa dividida na entrada da área o centroavante Bruno empatou. Mas o Avaroei estava melhor na partida e virou o jogo com Enildo (Branco), ainda no primeiro tempo.

E foi Branco o grande destaque da partida. Também foi dele o terceiro gol do time da casa, completando de cabeça na saída do goleiro de Ponte Coronel.

Mas a equipe da Ponte ganhou sobrevida ao diminuir logo depois, com Marcos, que da entrada da área chutou forte no alto, 3 a 2. No final da partida, o Avaroei decretou a vitória com Mateus, que recebeu lançamento em profundidade e tocou na saída do goleiro, dando números finais à partida.

Ao final do jogo os campeões deram a tradicional volta olímpica e foram premiados com um belo troféu e R$ 1.600,00. O time vice-campeão recebeu R$800,00. O goleiro Paulo do Avaroei foi o menos vazado da competição e o atacante Jerônimo, do Bom Sucesso, o artilheiro com 14 gols.


fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!