Esporte News Regional
cvcvcv

Futebol
Junior do União faz a festa em Contagem
07/07/2011

Rosemir – direto de Contagem.

Jogando neste domingo no campo do Frigoarnaldo, com a presença de um bom público, pela decisão do campeonato Junior Dom Bosco e união fizeram uma partida movimentada. O jogo começou equilibrado, aos 3 minutos o União perdeu a chance de abrir o placar, após cobrança de falta pela direita, a zaga do Dom Bosco parou no lance, o zagueiro do União subiu sozinho e cabeceou prá fora.

O lance acordou o Dom Bosco, aos 13 minutos, Samuel entrou pelo meio da zaga e bateu forte, a bola bateu no travessão e saiu a linha de fundo.

Aos 17 minutos, numa cobrança de falta, o goleiro do União não segurou, Maicom pegou o rebote e tocou para o gol, o zagueiro tirou em cima da linha.

 No segundo tempo, com a entrada do Nandinho a equipe do Dom Bosco ficou mais criativa e tomou conta do jogo, por incompetência dos atacantes, o Dom Bosco perdeu várias chances que apareceram, aos 42 minutos, Nicolas desperdiçou a chance mais clara do jogo, após a cobrança de escanteio, a bola cruzou toda a extensão da área, Nicolas apareceu sozinho, com o gol escancarado, mas acabou acertando a trave para alivio da equipe do União e desespero da torcida do Dom Bosco. Final de jogo Dom Bosco 0 x 0 União.

O empate levou a decisão para as penalidades, na primeira serie ficou tudo igual, cada goleiro defendeu um penalidade. Nas cobranças alternadas, Nandinho bateu primeiro a favor do Dom Bosco, bola num canto e goleiro no outro, porém, por capricho a bola tocou na trave para desespero de sua torcida, em seguida o atleta do união não vacilou, bola nas redes e taça na mão, União 5 x 4 Dom Bosco, União Campeão Junior de 2011.

Dom Bosco: David, Rony, Diego, Michel, William, Maiquinho, Samuel, Buiu, Lucas, Helinho, Maicom, Nicolas, kaio, Leo, Jonim, Walissom, Heitor, Rafael, Clayton, Juliano, comissão técnica:  Rosemir, massagista: Cerezo, preparador físico: Toninho, diretor: Roberto, diretores: Jocélio e Miranda.


fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!