Esporte News Regional
cvcvcv

Futebol
Liga Itabirana define calendário do amador 2011
25/06/2011

Foi realizada ontem na sede da Liga Itabirana, a reunião que definiu o calendário do amador de 2011, o fato inusitado foi que a reunião aconteceu a luz de velas, visto que a sala da entidade encontra-se sem energia elétrica, devido a falta de pagamento.

 O presidente da Liga “ Francisco Bernardino” começou a reunião informando que verba da prefeitura vai estar disponível no inicio do mês, provavelmente no dia 06 de Junho, com o dinheiro em mãos ele vai começar a sanar as dividas da entidade, principalmente  questão da energia elétrica.

Natinho aproveitou a oportunidade para alfinetar o candidato de oposição Samuel de Pádua, que também estava presente, o assunto levantado por Natinho se diz questão a filiação ao Conselho da Criança e Adolescente, questão que a oposição vai analisar com mais critérios, para o Presidente a liga não tem obrigação de filiar a esse conselho, ela tem obrigação de filiar-se ao Conselho dos Esportes, que não existe em Itabira, e que sua decisão de não filiar ao ECA, está amparada pela Federação Mineira de Futebol, para Natinho o Samuel não deveria usar isso como plataforma de eleição.

Ouvido  pelo repórter do Jornal Diário de Itabira, Samuel disse” Estou aqui como repórter não como candidato” Natinho pode falar o que quiser, a resposta virá na hora certa e no momento certo.

Voltando ao que interessava no momento, Natinho demonstrou a preocupação do campeonato da categoria de base de Itabira, para ele o pré-Mirim e o Mirim não vão poder jogar nos meses de chuvas, por que vai ser perigoso para as crianças.

Após pequenas discussões os dirigentes dos clubes, Vila Nova, Palmeirinhas, River, Gabiroba, Santa Ruth, Ivipa e São Cristovão decidiram que a competição começara no dia 24 de julho, sendo essa data inadiável, ficou definido também, que os registros dos atletas feitos em 2010 terão validade para 2011, mas com ressalva, os atletas interessados a mudar de clube poderão fazer sem nenhum problema, basta entrar com uma nova inscrição junto a Liga.

Ficou marcado para a próxima semana, na sexta feira, a próxima reunião que definirá a tabela, regulamento e assuntos relacionados a categoria de base.

Todas  as duvidas referente ao campeonato, deverão ser tiradas com o diretor técnico em exercício, o Sr Galba Novaes, como a sede esta sem telefone os esclarecimento serão feitos pelo celular 8693-0817.

 


fgcom

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!