Esporte News Regional


Futebol
Contagem: Tudo igual na primeira partida das semifinais
08/06/2011

Dom Bosco e União fizeram um jogo que parecia estar definido ate os 44 minutos do segundo tempo, no último minuto a defesa do União cochilou e viu a vitória ir embora.

 

Texto e Foto: Rosemir Antonio

 A equipe do dom Bosco começou o jogo tentando pressionar a equipe do união, porém, sem criar boas chances de arremate ao gol, já o União jogava recuado, buscava o contra ataque para levar perigo a defesa do Dom Bosco, aos 28 minutos, num lance isolado o União abriu o placar 1 x 0.

No segundo tempo as equipes lançaram ao ataque, o Dom Bosco perdeu duas chances claras de gol, mas esbarrou nas mãos do goleiro do União. Aos 28 minutos o União ampliou o placar, no lançamento rápido o atacante foi mais esperto que a defesa e fez 2 x 0, União.

Após levar o segundo gol, o técnico do Dom Bosco fez quatro modificações e pós o time todo no ataque, quando parecia que o União iria fazer o terceiro gol, o Dom Bosco acabou diminuindo, foi aos 44 minutos, Nandinho pegou rebote na entrada da área e bateu, a bola desviou no beque enganando o goleiro que nada pode fazer no lance 2 x 1 União.

Com o Gol, o Dom Bosco cresceu em campo, o arbitro sinalizou mais quatro minutos de descontos, a pressão era tanto que aos 47 minutos a defesa do União cortou a bola para escanteio, na cobrança Helinho subiu no meio da zaga e fez de cabeça o gol de empate a favor do Dom Bosco.

Aos 49 minutos, no último lance do jogo o União quase virou na cobrança de falta pela direita, a bola bateu na trave e saiu. Placar final 2 x 2.

A equipe do Dom Bosco jogou com David, Rony, claydson, Michel, Diego, Maiquinho, Samuel, Buiu, caio, Maicom, Lucas, elinho, Nandinho, Wallison, Leo, Heitor, Nicolas e Jonim.

Comissão técnica. Rosemir Antonio, Jocélio, Toninho, Cerezo, Roberto e Miranda.

Na outra partida da semi-final,  Goiás e Retiro empataram em 1 a 1.

 

 


fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!