Esporte News Regional


Futebol
Bela Vista, reabilita contra o Sete de Setembro
04/11/2018

O Bela Vista teve dificuldades, mas venceu o Sete de Setembro pelo placar de 2 x 0. o jogo foi nesta manhã de domingo (04) no campo do Vila Nova no Bairro São Marcos. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Amador de Itabira, temporada 2018. Os gols foram marcados por Jefinho na primeira etapa e Felipe Augusto na etapa final. Fotos do jogo

O jogo

As duas equipes mostraram muita força e talento no meio de campo, com bons jogadores neste setor, o contra-ataque passou a ser uma boa arma para chegar ao gol adversário. A equipe do Bela Vista, teve as melhores oportunidades na primeira etapa.

Aos 15 minutos, Jefinho escapou pela direita, fez o cruzamento rasteiro, o experiente Tonico, fez o corta luz, Vinicius recebeu sozinho, mas não teve tranquilidade e bateu sobre o gol do Vitor.

Aos 44 minutos, o Sete de Setembro respondeu. Bola cruzada da esquerda, Rafael subiu, mas cabeceou sobre o gol do Alexsandro.

Aos 46 minutos, o Bela Vista abriu o placar, troca de passe na entrada da área do Sete de Setembro, Tonico tocou para Vinicius, o atacante lançou Jefinho, que só teve o trabalho de tocar para os fundos das redes, fazendo Bela Vista 1 x 0 Sete de Setembro – Placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, mesmo com o forte calor, as equipes voltaram no mesmo ritmo, mas prevaleceu o talento de Diego e Tonico do Bela Vista, os dois construíram as melhores jogadas do jogo.

Aos 14 minutos o Bela Vista ampliou o placar, Diego recebeu a bola na entrada da área, livrou do zagueiro e bateu forte, o goleiro Vitor defendeu parcialmente, no rebote, foi uma confusão na área, mas a bola bateu no joelho do Felipe Augusto e morreu no fundo das redes, fazendo 2 x 0 Bela Vista.

Aos 30 minutos, o Bela Vista ficou com um homem a menos, o lateral esquerdo Roberto foi expulso, por cometer duas faltas passivas de cartão amarelo.

Com superioridade numérica em campo, o Sete de Setembro partiu para cima do Bela Vista, porém, o adversário fechou na defesa para garantir a vitória. Nos acréscimos, o Bela Vista quase fez mais um, Raul que havia entrado no segundo tempo, recebeu o lançamento, ganhou do zagueiro e bateu forte, a bola passou rente a trave do goleiro Vitor. Placar final Bela Vista 2 x 0 Sete de Setembro.



fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!