Esporte News Regional
cvcvcv

Futebol
Vila Nova năo toma conhecimento do Triângulo e goleia na estreia
24/10/2015

Na sua estreia no campeonato amador de Itabira temporada 2015, o atual Campeão,  Vila Nova, não teve muitas dificuldades para vencer o Triângulo neste domingo (18), por 4 a 1, o jogo aconteceu no Estádio José Nunes Sales. Os gols Vilanovenses foram marcados por Marcelo, Janderson, Adriano e Rodrigo Lemos, Biu fez o gol de honra do Triângulo. 

O jogo começou bem equilibrado, a equipe do Triangulo entrou determinado marcando muito forte, mas aos poucos o Vila Nova foi se encontrando e tomou conta do jogo. O adversário recuou e tomou a maior pressão.

O primeiro gol não demorou a sair, logo aos 10 minutos,  Renderson cobrou falta da esquerda, o zagueiro Marcelo apareceu e cabeceou sem chances de defesa, fazendo Vila Nova 1 x 0 Triângulo.

O gol desestruturou a equipe do Triângulo, aos 13 minutos o Vila poderia ter ampliado, Ramires driblou o lateral, invadiu a área e bateu forte, o goleiro não segurou, Renderson pegou o rebote, mas bateu para fora, isolando a bola. Na jogada seguinte, o mesmo Renderson perdeu outro gol feito, a bater rente a trave do goleiro Paulo Cesar.

O Triângulo assustou aos 39 minutos, Demétrius bateu falta, obrigando Geraldo André jogar a bola a escanteio.

O segundo gol do Vila Nova aconteceu aos 42 minutos, Renderson cobrou escanteio da direita, Janderson subiu no meio da zaga e cabeceou fazendo 2 x 0 Vila Nova, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o Vila Nova começou o ritmo, Sassá que acabará de entrar arrancou pela esquerda, driblou Saulo, e fez o cruzamento, Adriano antecipou a zaga e fez um belo gol de letra, fazendo Vila Nova 3 x 0, Triangulo.

Aos 20 minutos, o Triângulo, quase fez, Damião bateu de fora da área, Geraldo André defendeu a escanteio.

O quarto gol do Vila Nova foi um golaço, Rodrigo Lemos abriu espaço na intermediaria e soltou uma bomba sem chances de defesa para o goleiro Paulo Cesar.

Rodrigo Lemos, autor do quarto gol Vilanovense

O gol de honra do Triângulo saiu aos 35 minutos, Bill bateu e fez Vila Nova 4 x 1 Triângulo, placar final.


fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
parceiro
Site Ouro!