Esporte News Regional
cvcvcv

Futebol
Grêmio goleia na estreia do campeonato principal
18/10/2015

Com ponta pé inicial do prefeito Damon de Sena e seus secretários Élson Sá e Heitor Bragança, Grêmio e união abriram o campeonato amador de Itabira temporada 2015,

O Grêmio estreou com uma vitória tranquila na manhã deste domingo (4), em duelo válido primeira rodada do campeonato amador de Itabira, temporada 2015, Jogando no estádio Prudêncio Silva, a equipe comandada por Marinhinha não encontrou grandes dificuldades para golear a União pelo placar de 5 a 1. Augusto Cesar, Gustavo Jancer (2), Mateus e Marco Antônio, fizeram os gols Gremista, Billy Joe descontou par o União. Veja as Fotos do jogo. Resultados dos jogos Máster e Principal

O jogo

Jogando em casa, e contando com novos jogadores importantes, o Grêmio iniciou a partida a todo a vapor, e com menos de cinco minutos já tinha criado três oportunidades para abrir o placar. Em uma delas, Mateus deixou Gustavo na cara do gol, que bateu sem direção.

Acuado, o time do União teve problemas para conseguir manter a posse de bola, e a todo o momento, o Grêmio chegava com perigo dando trabalho para os defensores adversário, que bateram cabeça em alguns momentos.

Em uma dessas bobeadas da equipe visitante, o atacante gremista Gustavo Jancer arrancou em velocidade, invadiu a área, tocou para Augusto Cesar, que livrou de 02 defensores e bateu forte, a bola desviou na zaga enganando o goleiro Weverton que nada pode fazer 1 x 0 Grêmio.

 Apesar de controlar a partida, o Grêmio continuou criando chances de gols, mas o segundo saiu aos 23 minutos, quando Henrique fez boa jogada pela direita e fez o cruzamento, Gustavo Jancer subiu mais que a zaga e cabeceou firme fazendo 2 x 0 Grêmio. Placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o Grêmio voltou mais tranquilo, com o sol forte o técnico Marinhinha promoveu várias modificações na equipe, com isso o time manteve o mesmo ritmo do primeiro tempo.

O terceiro gol não demorou a sair, aos 10 minutos, Mateus recebeu a bola na intermediaria, tocou para Henrique, o lateral foi à linha de fundo e, Gustavo Jancer só teve o trabalho para empurrar para o fundo das redes, fazendo Grêmio 3 x 0. Um minuto depois o Grêmio fez o quarto gol, Mateus recebeu lançamento, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, fazendo Grêmio 4 x 0.

O gol de honra do União saiu aos 35 minutos, Phillipe lançou a bola na área do Grêmio, Silas falhou no lance, Billy Joe, aproveitou e tocou na saída do goleiro Gustavo Cesar fazendo Grêmio 4 x 1 União.

Aos 40 minutos, o Grêmio deu números finais ao jogo, Deivison escorou para Marco Antônio, o zagueiro bateu forte sem chances defesa para o goleiro Weverton. Placar final, Grêmio 5 x 1 União.

 


fgcom

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
parceiro
Site Ouro!