Esporte News Regional


Futebol
Vila Nova e Gabiroba fazem a final junior 2012
15/07

Depois de três vitórias e um empate, o Campestre foi eliminado nos pênaltis, pelas semifinais do campeonato amador Junior de Itabira. No tempo normal, o jogo terminou empatado por 2 x 2, mas nos pênaltis deu Vila Nova 4 x 3.

Vila Nova e Campestre fizeram um jogo muito equilibrado, com chances para as duas equipes. O Vila Nova saiu na frente aos 23 minutos Deibson recebeu cruzamento da direita e tocou para os fundos das redes 1 x 0 Vila Nova.

O empate do Campestre aconteceu aos 38 minutos, Waires bateu falta da esquerda, Boneco antecipou a zaga e cabeceou para fazer 1 x 1 Campestre. Placar do primeiro tempo.

No segundo tempo as duas equipes voltaram com a mesma pegada, o calor chegou a incomodar. O Vila Nova pressionou até fazer o segundo gol, foi aos 27 minutos, Gabriel fez boa jogada pela direita e fez o cruzamento, Deibson escorou de cabeça para ampliar o placar. 2 x 1 Vila Nova.

Aos 34 minutos, Waires perdeu a chance do empate, após o cruzamento do Willian Junio .

Mas aos 35 minutos, Waires não vacilou, troca de passe na entrada da área, Waires recebeu a bola, tocou para Wesley e recebeu novamente, livrou do zaqueiro e bateu no canto para fazer 2 x 2.

Com empate as duas equipes administraram até o final.

Com o empate a disputa da vaga foi para as penalidades, nas cobranças, deu Vila Nova, 4 x 3. Gabiroba e Vila Nova decidem o titulo no próximo domingo.

No Máster, Campestre e Grêmio vão decidir o titulo. O Campestre venceu o Ivipa por 2 x 0, enquanto o Grêmio eliminou o Pedreira também por 2 x 0.

 

 


fgcom

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!