Esporte News Regional


Futebol
Dom Bosco afasta fantasma do rebaixamento em Contagem
12/07

A equipe juvenil do Dom Bosco iniciou os trabalhos para disputar o campeonato da liga de Contagem, a preparação esta sendo feita dentro da competição da XV copa da amizade do bairro Oitis.

Fonte: Rosemir Antonio - Contagem

 

 O Dom Bosco iniciou o quadrangular com uma vitoria sobre o Terrestre pelo placar de 2 a 1, na outra partida o Tubarão venceu o São Joaquim por 3 a1.

 Na próxima semana Dom Bosco enfrenta o São Joaquim, às 9:00. No jogo de fundo às 11:00h, jogam Terrestre x Tubarão, os jogos serão no campo do São Joaquim.

 No amador pela primeira divisão, o Dom Bosco obteve um excelente resultado ao golear o Estrelinha por 5 a 1, o destaque da partida foi o Deivid, que marcou quatro gols da goleada. Com o resultado o Dom Bosco não corre risco de rebaixamento, no campeonato desta temporada, oito equipes serão rebaixadas a segunda divisão de Contagem.

 Além de eliminar o fantasma da segunda divisão, o Dom Bosco está a um ponto da classificação, basta um empate contra o granja Adélia para a equipe seguir em frente, em busca de mais um titulo.

 


fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!