Esporte News Regional
cvcvcv

Futebol
Valério goleia pela categoria Juvenil
03/06

O Valério não precisou se esforçar tanto para golear o Santa Cruz na manhã deste sábado no Estádio Israel Pinheiro, pela terceira rodada campeonato Mineiro Juvenil. Os gols do Dragão foram marcados por Cleison (2), Guilherme, Willian, Túlio e Arthur. Na preliminar pela categoria Infantil, o Valério bateu o mesmo Santa Cruz pelo placar de 2 x 1, Gabriel e Vitor fizeram os Gols do Valério, Gustavo descontou para o Santa Cruz.

O jogo. Vejas mais fotos

 A superioridade técnica e física do Valério foi demonstrada ao longo de todo jogo, com uma defesa bem postada e um bom toque de bola no ataque, o Valério se impôs em campo e passou a criar as boas jogadas que acabaram resultando em gols.

O Valério pressionou deste o inicio do primeiro tempo, logo aos 16 minutos, o adversário sofreu um susto, Cleison driblou o zagueiro, e bateu no canto esquerdo do goleiro André, a bola bateu no pé da trave e saiu à linha de fundo

Aos 21 minutos gol do Valério, Igor fez boa jogada pela direta, fez o cruzamento rasteiro, Cleison só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol, 1 x 0 Valério.

Aos 24 minutos o Santa Cruz ameaçou o gol do Valério, Gabriel bateu de fora da área, Alexandre segurou firme no meio do gol.

Aos 26 minutos, o Valério chegou novamente, troca de passe dentro da área, a bola sobrou para Alex, que bateu nas mãos do goleiro André.

Aos 27 minutos, o Valério ampliou o placar, confusão na área do Santa Cruz, a bola sobrou livre para Cleison, o artilheiro não vacilou e fez 2 x 0 Valério.

Aos 32 minutos, Guilherme pegou um chute forte da intermediária, a bola pegou no montinho artilheiro enganando o goleiro André, que nada pode fazer 3 x 0 Valério. Placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe do Santa Cruz voltou com outro uniforme, mas com o mesmo futebol do primeiro tempo, não deu outra, levou mais três gols.

A primeira jogada clara de gol a favor do Valério aconteceu aos 10 minutos, Willian escapou pela direita, foi alinha de fundo e fez o cruzamento, Guilherme recebeu sozinho dentro da área, mas não teve tranqüilidade para aumentar o placar.

Aos 16 minutos Matheus tentou sair jogando e perdeu a bola para Cleison. O atacante tocou para Willian que saiu na frente do gol e bateu rasteiro pra fazer 4 x 0 Valério.

Aos 16 minutos o Valério perdeu um gol feito, Túlio cobrou escanteio pela direita, Willian subiu sozinho cabeceando a bola rente ao travessão do gol de André.

Aos 29 minutos, o Valério aumentou a goleada, Troca de passe na entrada da área adversária, Túlio tocou para Augusto que tocou na saída do goleiro André, fazendo 5 x 0 Valério.

A partir dos 32 minutos, o time do Santa Cruz ficou com dois homens a menos, um por contusão outro por cartão vermelho. Com a superioridade numérica em campo, o Valério sufocou o Santa Cruz, o placar não foi maior graças às boas defesas do goleiro André e a falta de pontaria dos atacantes do dragão.

Aos 33 minutos, quase saiu outro gol do Valério, Arthur chutou de dentro da área, a bola bateu no pé da trave e saiu à linha de fundo.

Aos 40 minutos o Valério deu números finais à partida. Arthur recebeu a bola dentro da área, livrou do zagueiro Tallyson e bateu no canto direito para fazer 6 x 0 Valério. Placar final.

Da equipe adversária apenas Gabriel e Weverson se salvaram, os únicos que criaram as boas jogadas do time.

 

 

 


fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!