Esporte News Regional


Futebol
Copa estrada Real - Itabira e São Gonçalo não sairam do empate
01/04

Jogando neste sábado, no estádio Prudêncio Silva, a seleção de Itabira não estreou bem na VII Copa Estrada Real, apesar de estar por duas vezes à frente no placar, os Itabiranos acabaram cedendo o empate para a seleção de São Gonçalo.Veja as fotos

 

 O jogo iniciou bastante equilibrado, com os dois times alternando algumas oportunidades de perigo.

Aos 9 minutos, a seleção de São Gonçalo chegou com perigo, Tcheco bateu de fora da área, Luiz Gustavo defendeu.

Aos 14 minutos, a seleção de Itabira deu a resposta, Igor bateu falta da intermediaria, a bola bateu na trave e saiu a linha de fundo.

Aos 21 minutos Itabira abriu o placar, Igor foi a linha de fundo e fez o cruzamento, Willian cabeceou prensado com o zagueiro, a bola entrou no canto, 1 x 0 Itabira.

Aos 24 minutos, a seleção de São Gonçalo empatou, Caio ganhou a jogada do Marco Túlio, e rolou para Vitor, o atacante bateu firme sem chances de defesa para o goleiro Luiz Gustavo.

Aos 26 minutos, Luiz Gustavo evitou o gol da seleção de São Gonçalo.

Aos 47 minutos, Wilian disputou a bola com Diego, na confusão, o zagueiro colocou a mão na bola, o árbitro bem colocado marcou pênalti a favor de Itabira. Na cobrança Renderson fez 2 x 1 Itabira. Placar do primeiro tempo.

No segundo tempo Itabira voltou mais recuado, a seleção de São Gonçalo partiu pra a cima em busca do empate, aos 4 minutos, na cobrança de falta Rafael obrigou Luiz Gustavo a fazer a defesa.

Aos 14 minutos, Itabira ficou com um homem a menos, após cometer falta infantil no meio do campo, o lateral Higaro que havia recebido cartão amarelo na primeira etapa recebeu cartão vermelho. Na cobrança da falta, a bola foi levantada na área, por infelicidade o zagueiro Rafael tentou tirar, mas acabou cabeceando contra o patrimônio, para empatar para a seleção de São Gonçalo, 2 x 2.

Com um homem a menos a seleção de Itabira recuou e passou a jogar nos contra ataques, já a seleção de São Gonçalo partiu em busca do gol da vitória. Apesar da inferioridade numérica a seleção de Itabira se postou bem atrás e passou a jogar nos contra ataques, por três vezes Itabira deixou escapar a vitória, na primeira oportunidade, aos 22 minutos, Gú tocou a bola para Carlos Magno, que bateu fraco nas mãos do goleiro Charles.

Aos 32 minutos, Fá bateu forte de fora da área, a bola raspou a trave da seleção de Itabira.

Aos 35 minutos, na cobrança de falta, Igor levantou a bola na área, Gú recebeu sozinho, mas não teve tranqüilidade para fazer o gol.

Aos 47 minutos, no último lance, Itabira perdeu a oportunidade  de virar a partida, a bola foi tocada para Gú, o atacante bateu em cima do goleiro Charles. Placar final Itabira 2 x 2 São Gonçalo.

 


fgcom

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!