Esporte News Regional


Futebol
Escolinha de base
03/03

O ex-jogador Riveilson Evangelista da Silva, o Riva, inaugura no próximo sábado, 3 de março, a partir das 8 horas, a escolinha de futebol Riva’s Sports, na praça de esportes do bairro Praia. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (31) 8533-4181 ou pelo e-mail rivasesportes@ig.com.br.

Riva foi formado nas categorias de base do Valério. Em 1989 foi campeão mineiro entre os juniores pelo Dragão. No ano seguinte, sagrou-se bicampeão, sendo eleito o melhor atleta da categoria em Minas Gerais. Em 1992 foi campeão da Taça Minas Gerais pelo Valério e se transferiu para o Cruzeiro. No mesmo ano, foi para o Paços, de Portugal, onde ficou até 93. Jogou no Grupo Esportivo de Chaves, também no país europeu, no Américo Mineiro e no Vitória de Guimarães, quando disputou Duas Taças da Uefa.

O itabirano jogou ainda no Braga, na Ponte Preta e encerrou a carreira no Democrata de Sete Lagoas, em 2004. No ano passado, Riva foi o técnico do time júnior do Valério que disputou o Campeonato Mineiro da categoria e foi até a segunda fase.


fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!