Esporte News Regional


Futebol
Inconfidência conquista a 51ª Copa Itatiaia
19/01

Um jogo emocionante e muito pegado na finalíssima da 51ª Copa Itatiaia Brahma. Na tarde de ontem, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, quem fez a festa e levantou o troféu de campeão foi o Inconfidência. Com uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Brumadinho, a equipe do técnico Marquinho, "o Luxemburgo da Várzea", fez a alegria da torcida do bairro Concórdia, em BH.


Foto - Futebolbh


Guilherme, artilheiro da competição com sete gols, marcou o gol do Brumadinho. Michel e Pedrinho garantiram o título inédito para o Inconfidência.

No estádio de Sete Lagoas, cerca de 7.000 torcedores fizeram a festa nas arquibancadas e acompanharam um primeiro tempo movimentado. Os gols saíram no fim. Aos 42 minutos, Guilherme recebeu passe de Juninho e balançou as redes de Marlon.

Embora o Brumadinho estivesse melhor no segundo tempo, o Inconfidência foi mais competente. Aos 28 minutos, com um chute cruzado forte, Pedrinho, eleito o melhor em campo pela equipe da rádio Itatiaia, viu o goleiro Papagaio buscar a bola nas redes e lamentar a virada. Com o 2 a 1 iluminando o marcador, a festa ficou garantida para a equipe das cores preta e amarelo.

Fonte: Supernoticia.com.br 


fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!