Esporte News Regional


Futebol
Dirigentes de clubes vão pedir intervenção da FMF na LIFA
09/08/2011

Os dirigentes de clubes do futebol amador decidiram / adiar a reunião, que aconteceria ontem, para decidir sobre o pedido de intervenção da Federação Mineira de Futebol (FMF) na Liga Itabirana de Futebol Amador (Lifa).

O pedido de intervenção yem após uma tentativa de negociação com o president­e da Lifa, Francisco das Graças Bernardino "Nati­nho", para que o registro junto ao Conselho Municipal da Criança e do Adolescente fosse providenciado, exigên­cia necessária para que a prefeitura liberasse a verba do convênio com a liga.

Os dirigentes temem que, em não havendo a re­novação do convênio com a prefeitura ainda neste ano, a prefeitura fique impedida de repassar verbas para a Lifa  até 2013. Acontece que, caso não seja sacramentado por dois anos consecutivos, o convênio é automatica­mente cancelado. Em 2012, a Prefeitura fica legalmente impedida de firmar novos convênios por se tratar de um ano eleitoral. Para conseguir um novo convênio, a Lifa teria que aguardar até que o novo prefeito assuma seu posto.

Jornal Diário de Itabira

 


fabio

E-mail: contato@esportenewsregional.com.br - Acesso ao e-mail
Parceria e anúncio em nosso site clique aqui.

Esporte News Regional 2011 - Cobertura esportiva em geral!
Todos os Direitos Reservados.
Parceiros:
SEM BANNERS NESTE LOCAL!